terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RESAB abre inscrições de trabalho para Caderno Multidisciplinar


A Rede de Educação no Semiárido Brasileiro (RESAB) é uma articulação que envolve entidades governamentais, organizações e movimentos sociais com objetivo fortalecer e expandir o debate sobre a proposta de educação para a “convivência no semiárido”.
Com o intuito de ampliar o debate acerca da educação contextualizada no semiárido a RESAB criou o Caderno Multidisciplinar - Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro, uma publicação semestral voltada à socialização das experiências e dos conhecimentos produzidos no âmbito das organizações, bem como, pelos/as pesquisadores/as e educadores/as que atuam na Rede.
Os educadores e pesquisadores na área da educação contextualizada e educação do campo poderão encaminhar seus trabalhos no período de 01/12/2013 à 10/02/2014. Os trabalhos deverão ser encaminhados em forma de artigo científicos e não poderão ultrapassar 12 páginas.
Os trabalhos submetidos à RESAB para publicação no “Caderno Multidisciplinar Educação e Contexto do Semiárido Brasileiro” serão analisados pelo Conselho Editorial da Publicação, cabendo à Secretaria Executiva da RESAB e Coordenação do Selo Editorial RESAB, as providências necessárias para elaboração do projeto gráfico e editorial do Caderno.
Os trabalhos deverão ser encaminhados para Selo Editorial RESAB, Avenida Santos Dumont, Caixa Postal: 101, AC/Correios, Juazeiro/BA, CEP: 48.903-970.
Para maiores informações: E-mail:
seloeditorialresab@yahoo.com.br

Acesse o Edital de Chamda para publicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário