terça-feira, 6 de julho de 2010

Uespi divulga resultado do Curso de Especialização em Educação no Semiárido

A Universidade Estadual do Piauí divulgou na última segunda-feira (09/05) o resultado da seleção do Curso de Especialização em Educação Contextualizada no Semiárido, que irá acontecer no Campus da UESPI em Picos. 
O referido curso será realizado em parceria a Rede de Educação no Semiárido Brasileiro (RESAB), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Instituto Nacional do Semiárido (INSA) e Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) e tem o objetivo contribuir na formação teorico-metodológica de professores e educadores populares, tendo como base os princípios da educação para a convivência com o Semiárido.
Foram selecionados 50 (cinquenta) professores e educadores populares vinculados a rede pública de ensino e as organizações sociais que participam da Rede de Educação no Semiárido Brasileiro (RESAB).
A aula inaugural do Curso de Especialização em Educação Contextualizada no Semiárido ocorrerá no dia 27 de maio e contará com seguinte programação: Painel sobre Educação para a convivência com o Semiárido, apresentação de experiências sobre convivência com o Semiárido e oficina para definição das estratégias operacionais do curso. Confira o resultado abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário